24.9.10

Dançar no abraço...























Eu não sei, quando é que a tua dúvida
é a verdade que eu não consigo explicar...
Eu não sei mesmo, se a minha razão
me prende o pensamento e a tua é ponte para voar!
Em nós, há um sonho perdido
que busca no infinito a doçura do nosso olhar... 
Quando te vejo sorrir,
quando te vejo brincar como uma criança,
quando falas de coisas que eu sinto
é como a música de um sonho que cantamos juntos...
e aí, nesse nosso mundo
que é loucura, alegria, dor, ternura e amor...
aí, quando me encontro contigo, mesmo contigo,
é bom abraçar-te
sentir teus dedos dançar nos meu cabelo
e ficar assim... só assim, perdidos num abraço,
cantar-te uma canção de embalar,
sentir teu calor e dizer-te:
Deixa lá, muito eu também não entendo...
mas não é por isso que deixamos de sonhar,
que deixamos de buscar,
que deixamos de nos amar...

Sem comentários: